orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

3 de fev. de 2012

Os padrinhos também merecem um presente



Casamento: Caixa forrada de lembrancinhas para padrinhos
É uma honra para todo mundo quando se é convidado para se padrinho ou madrinha. É por isso que achamos interessante a idéia de presentear essas pessoas tão especial para nós. Coloque no lugar na mesa marcado  para eles  uma caixinha de madeira com trufas, um mini-vinho e um rolinho de papel com uma mensagem de agradecimento escrito à mão por vocês.
Eles irão se sentir especial!
A linda caixa de lembrancinha para padrinhos  acima você irá encontrar na  Divina Caixa
Criatividade é que não falta na hora de casar, o casal ao enviar o convite de casamento eles entregaram um saquinho de arroz com um cartão no mesmo material e estilo do convite com os dizeres ” Lançar arroz aos noivos é uma tradição que significa desejar-lhes frutificação e prosperidade. Não esqueça de levar este punhado para a cerimônia”.
Convite de casamento com saquinho de arrozConvite de casamento transparente com envelope preto

E você ainda pode fazer em casa se tiver tempo é claro, basta para isso comprar saquinhos de organza  e preencher com arroz.
Além de acompanhar o convite, outra idéia é deixar nos assentos na igreja  para os convidados usarem no fim da cerimônia.

Vai querer chuva no casamento?

Uma tradição  de origem chinesa com 2000 anos, o hábito de jogar punhados de arroz quando os noivos estão saindo da igreja é um gesto super simbólico de casamentos, do qual o significado é desejar aos noivos frutificação e prosperidade . Mas como noiva é um bichinho criativo, a cada dia surgem novas idéias do que jogar para cima neste momento. Confiram algumas delas!

Chuva de arroz na saída dos noivos em casamento na igreja. Foto: Alfa Foto. 
A tradicional chuva de arroz em casamento clicado pelo Gerson, da Alfa Foto.


Convidados jogam confete nos noivos em casamento. Foto: Debs Ivelja.

Confete super colorido no casamento dos noivos franceses Sophie e Julien. Foto: Debs Ivelia 


Bolhinhas de sabão em casamento ao ar livre. Foto: Edu Federice. 
O ar lúdico de bolhinhas de sabão no casamento de Mariana e Danilo. Foto: Edu Federice 


Chuva de prata no casamento de Ana Raquel e Diego. Foto: Camila Resta.

Chuva de prata (pedacinhos de plástico prata) no casamento de Ana Raquel e Diego  


Chuva de pétalas no casamento de Nancy Shevell e Paul McCartney.

Convidados lançam pétalas nos recém-casados Paul McCartney e Nancy Shevell.

Maquiagem 2012 para noiva

Após o término dois principais eventos dc moda brasileiras: Fashion Rio e São Paulo Fashion Week, temos abaixo um resumo do que pode ser a tendência do ano de 2012..

Make natural

Somente para casamento ocorrido durante o dia! Make natural/nude está super in. Pele bem feita, blush levinho, máscara preta e uma sombra de nada. tudo muito romântico!
Tendência de make natural  inverno 2012.
Da esquerda pra direita, belezas dos desfiles de 2nd Floor, Alessa, Cantão e Acquastudio.

Batom escuro


Os batons escuros vêm com tudo no inverno. Fazia muito tempo que eu não via batom marrom nas passarelas, mas voltou com força. Vinho, uva e framboesa são cores que também se destacaram.
Tendência de maquiagem para inverno 2012 - Fashion Rio e SPFW
Da esquerda pra direita, belezas dos desfiles de patachoym Nica Kessler e Neon 

Olho pretão


Meu favorito, always: olho pretão bem marcado, seja esfumado com grafite ou marrom, ou marcadão sozinho. O bacana é que combina com olhos de todas as cores! Cuidado com o horário, hein? É ideal pra casamentos noturnos.
Tendência de make para inverno 2012: olho pretão.
Da esquerda pra direita, belezas dos desfiles de Bianca Marques, Auslander e Animale 

Delineador gatinho mega puxado


O olho gatinho também apareceu nas passarelas, super puxado. Vale delineador estilo egípcia, com pontinha quadrada, puxadão com esfumado ou de levinho, só no canto do olho.
Tendência de make: olho gatinho com delinador super puxado. Inverno 2012.
Da esquerda pra direita, belezas dos desfiles de Neon, filhas de Gais e Andrea Marques

Solto, com cachos largos e uma simples flor. Foto: Bianca Valetim
 
Assim como vestido os cabelos seguem uma tendência. Em 2012 o cabelo para noivas vai estar mais despojado, leve e bem natural, mesmo em casamentos noturnos. Continua com força o estilo retrô. Os acessórios estão super diferentes, com flores, rendas, fitas, voilettes e até casquetes. Se for usar o cabelo solto deixe-o com ondas largas e naturais, preso por apenas uma flor ou headbands. Boa opção para casamentos de dia.
Headbands são um must. Foto: Renato d Paula
 
A trança continua presente  em todos os tipos de penteado: como detalhe em um cabelo meio preso, de lado, inteira e trabalhada em coques. O estilo escama de peixe é o mais pedido no momento, e fica lindíssimo para as noivas, dá um ar jovem, moderno e super feminino.
A eterna e linda trança. Fotos: Layla Eloá (esq) e Patricia Figueira (dir)
 
Mas os coques  não perderam espaço! o clássico é  item que nunca sai de moda. O estilo Lady Like, que é uma versão moderna para o look “bonequinha de luxo” se encaixa super bem em noivas; o coque alto fica super elegante, fora que o cabelo preso funciona muito bem para o nosso clima, é garantia que a noiva se manterá intacta até o final da festa.
Os curtinhos pedem um acessório. Fotos: Rodrigo Zapico
 
Os véus estão perdendo espaço, até porque, para um look mais despojado, muitas vezes o véu não se encaixa. O voilette é uma opção moderna e super chic para quem quer um penteado moderno e ao mesmo tempo a presença de um “véuzinho”. Mas para as noivas mais tradicionais, os véus longos continuam, mas simples, sem muitas rendas e detalhes.
Coques com flores naturais! Fotos: Patricia Figueira e Eric Velado (abaixo)
Agora, é essencial ficar atenta ao seu look completo.  A escolha do penteado tem que harmonizar com o todo. Para a escolha do arranjo de cabeça, leve em conta o tipo de penteado que quer, vestido e acessórios. Se já tiver muita informação no look, opte por acessórios mais discretos, caso o look seja bem simples, invista em um acessório de destaque.
Levando tudo isso em consideração e conversando com o seu cabeleireiro, o penteado dos sonhos está garantido! Dê uma olhadinha também nas tendências para maquiagem de noiva no ano que está chegando!

http://zankyou.terra.com.br/  por Viviana Borlido

Tendência 2012

1. Renda-se a renda

A princesa Kate Middleton, com certeza, ditou uma das principais tendências para as noivas em 2012: a renda.  O Vestido da princesa, foi inspirado na musa Grace Kelly, é super comportado e digno para noivas princesas.
Vestido de novia con encaje. Fotos Pronovias y Rosa Clará
Vestido de noiva com renda. Fotos Pronovias e Rosa Clará divulgação
Vestidos de novia con encaje, clara tendencia de 2012. Fotos: Rosa Clará
Vestido de noiva com renda como Kate Middleton. Fotos: Rosa Clará divulgação
 
2. Laços da cintura

Use no seu casamento um lindo laço! Os vestidos de noiva com laço, lembram as roupas de bonecas e dão um estilo romântico. Na coleção 2012 Vera Wang encontramos vários laços!
Pequeno ou enorme, tem que ter laço. Foto: Vera Wang divulgação
 
3. Noivas fadas

Se você quer dar um estilo diferente de um toque de conto de fadas, inspirando-se no look noiva-fada com um vestido de tule. Bastante volume e leveza deixará você flutuando entre seus convidados!
Noiva com look de princesa. Foto: Rosa Clará divulgação


 
4. Noivas Vintage

Lembra o casamento da vovó, pois ele continua por cima! A noiva tem que ter muito estilo para usar o vintage, porque ele não o que se espera de uma noiva normalmente essa é a diferença. Os vestido de modelo vintage fazem termos lembranças das épocas cheias de glamour, então se prepare para se sentir uma estrela!
O Vintage é uma forte tendência para 2012. Foto: Pó de Arroz divulgação
O charme do Vintage da Pó de Arroz. Foto: divulgação
Vestidos de noiva Fafi Vaconcelos. Foto: Priscilla Hossaka
 
5. Noivas quebra-paradigmas

Hoje cada vez mais noivas estão apostando em vestido coloridos em vez do tradicional branco.  Porém esse ano como diz o ditado, mudamos da água pro vinho, ou seja, sair do branco e usar um vestido preto. Isso mesmo!  Teria coragem?
Ouse no modelo! Foto: Leber Barbara divulgação
Pretinho básico Vera Wang. Foto: divulgação
 
6. As eternas românticas

Não podemos esquecer que o romantismo também está de volta, na realidade ele nunca sair de presença, ficou um pouco deixado de lado. Com isso as noivas ficam perdidas de tantos  e tantos modelos para escolher. Esse vestidos trasmitem doçura e suavidade em todas as partes dele.
Vestidos de novia para 2012, todas las tendencias. Colección Alvina Valenta 2012
Vestidos de noiva românticos. Foto: divulgação Alvina Valenta 2012
Da também espanhola, Rosa Clará. Foto: divulgação
Outro modelo romântico BHLDN. Foto: divulgação
 
7. Assimetria

Um coisa que vocês irão notar em 2012  serão muitas noivas com um ombro só ou então vestidos de noiva assimétricos, com decotes muito mais  originais. As noivas modernas que se encaixam no perfil desses vestidos. Modelos como esses são perfeitos para noivas modernas e que querem valorizar o colo.
Fashion Sadur - La Sposa 2012
Modelo um ombro só da italiana La Sposa. Foto: divulgação
Vestidos de novia que llevan un solo tirante, de inspiración romana. Foto: Pronovias
Assimétrico quase romano. Foto: Pronovias divulgação
 
8. O eterno tomara que caia

Esse é outro estilo que assim como o das romântica nunca sai da moda, porque favorece quase todos os tipos de noivas. Em 2012 tente modelos diferentes, como por exemplo, com o busto bordado ou com outro caimento ou até mesmo “disfarçado”.
Dos modelos strapless. Foto Pronovias
Dois modelos tomara que caia diferentes. Foto Pronovias divulgação
Robe de mariée à volants, décolleté coeur
Vestido de noiva com tecido leve e decote coração - Cymbeline 2012 divulgação

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas