orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

3 de fev. de 2012

Solto, com cachos largos e uma simples flor. Foto: Bianca Valetim
 
Assim como vestido os cabelos seguem uma tendência. Em 2012 o cabelo para noivas vai estar mais despojado, leve e bem natural, mesmo em casamentos noturnos. Continua com força o estilo retrô. Os acessórios estão super diferentes, com flores, rendas, fitas, voilettes e até casquetes. Se for usar o cabelo solto deixe-o com ondas largas e naturais, preso por apenas uma flor ou headbands. Boa opção para casamentos de dia.
Headbands são um must. Foto: Renato d Paula
 
A trança continua presente  em todos os tipos de penteado: como detalhe em um cabelo meio preso, de lado, inteira e trabalhada em coques. O estilo escama de peixe é o mais pedido no momento, e fica lindíssimo para as noivas, dá um ar jovem, moderno e super feminino.
A eterna e linda trança. Fotos: Layla Eloá (esq) e Patricia Figueira (dir)
 
Mas os coques  não perderam espaço! o clássico é  item que nunca sai de moda. O estilo Lady Like, que é uma versão moderna para o look “bonequinha de luxo” se encaixa super bem em noivas; o coque alto fica super elegante, fora que o cabelo preso funciona muito bem para o nosso clima, é garantia que a noiva se manterá intacta até o final da festa.
Os curtinhos pedem um acessório. Fotos: Rodrigo Zapico
 
Os véus estão perdendo espaço, até porque, para um look mais despojado, muitas vezes o véu não se encaixa. O voilette é uma opção moderna e super chic para quem quer um penteado moderno e ao mesmo tempo a presença de um “véuzinho”. Mas para as noivas mais tradicionais, os véus longos continuam, mas simples, sem muitas rendas e detalhes.
Coques com flores naturais! Fotos: Patricia Figueira e Eric Velado (abaixo)
Agora, é essencial ficar atenta ao seu look completo.  A escolha do penteado tem que harmonizar com o todo. Para a escolha do arranjo de cabeça, leve em conta o tipo de penteado que quer, vestido e acessórios. Se já tiver muita informação no look, opte por acessórios mais discretos, caso o look seja bem simples, invista em um acessório de destaque.
Levando tudo isso em consideração e conversando com o seu cabeleireiro, o penteado dos sonhos está garantido! Dê uma olhadinha também nas tendências para maquiagem de noiva no ano que está chegando!

http://zankyou.terra.com.br/  por Viviana Borlido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas