orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

23 de set. de 2009


Quais os tipos de vestido que valorizam a silhueta da noiva.



Magra e baixa


Para parecer mais alta, prefira os modelos sem mangas (se você for casar no verão), com gola rente ao pescoço e cintura alta. Estes detalhes farão com que você pareça mais longelínea. Ao invés de optar por linhas horizontais, prefira as verticais. Os penteados altos com véus longos ajudam a alongar a silhueta.

Não magra

Evite os vestidos volumosos, pois eles acentuam as formas arredondadas do seu corpo. Opte por um vestido feito com tecidos de bom caimento como crepes, cetins e gorgorão. Os modelos de cintura mais baixa e levemente evasês lhe cairão muito bem. A grinalda deverá ser simples, com caimento mais reto.

Magra e Alta

Você pode usar praticamente tudo. Tanto os vestidos mais volumosos quanto os mais justos ao corpo darão um ótimo caimento, no entanto, os modelos de saias mais amplas e de cintura marcada são os mais indicados. Ouse nas caudas e nos tecidos mais encorpados.

Não magra e Alta

Escolha tecidos mais firmes como zibeline ou gorgurão e modelos retos que acompanhem a silhueta de seu corpo, sem no entanto ajustá-la em demasia. Nada de vestidos volumosos e saias rodadas.
Porém não se esqueça, a noiva tem que se sentir bem e linda, pois esse é um momento muito esperado e não poderá se r estragado com pequenos detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas