orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

19 de abr. de 2012

Todo ano aparece um novo docinho de casamento para encantar as noivas. Além do imortal bem-casado, já foi a vez dos macarons e dos cake pops (ou pirulibolos). A tendência pra 2012 são os push up cake pops!
São mini bolinhos montados dentro de uma embalagem transparente, que deixa aparecer todas as camadas do doce. A base é móvel e se segura com um palito. E o mais divertido: para comer, os convidados precisam empurrar o bolo para fora da embalagem. Lindo, divertido e gostoso!

Bolos Fakes

Os bolos fakes com coberturas ultra sofisticadas e cheias de detalhes estão dando lugar aos bolos de casamento rústicos.
Bolo de casamento de chocolate rústica. Foto: Fernanda Sharon.
Foto: Fernanda e Sharon.
Eles tem massa de verdade, superfície irregular, muito recheio entre as camadas e não levam cobertura.
Pedaços de frutas (como morangos, amoras ou cerejas), açúcar de confeiteiro até mesmo arranjos de flores fazem as vezes de enfeites.
Bolo branco de casamento rústico com flores (lírios). Foto: Kalinka Cope.
Foto: Kalinka Cope (que foi assessora do casamento do bolo acima e pode indicar o contato pra vocês!).
O charme fica pelo ar de bolo feito em casa, pela avó! Aliás, as noivas prendadas podem se jogar na receita desse bolo rústico incrível abaixo, da Fê Floret. É só calcular bem a quantidade de bolo e fazer camadas de, pelo menos, três tamanhos diferentes.

Bolo branco rústico com frutas vermelhas. Fernanda Floret. 
por Cíntia Costa
planejandomeucasamento
Inspiração de pedido de casamento pros casais nerds e saudosistas! Este noivo aqui, o Walter, resolveu pedir a namorada, a Nealey, em casamento de um jeitinho muito especial: montou um stop motion com pecinhas de Lego. Olha que bacana!

http://vimeo.com/34632994

O vídeo levou mais de 22 horas para ser filmado e editado. Walter pediu pra noiva dar o play no DVD da sala deles e ficou esperando atrás. Quando terminou o filminho, ela se virou e deu de cara com o noivo de joelhos e uma caixinha com os bonequinhos de noiva e noivo de Lego, que seguravam a aliança, e ouviu o pedido de casamento ao vivo. Incrível!! A dica veio do Huffington Post.

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas