Antes de escolher o seu vestido de noiva é essencial saber quais são os estilos de soutiã que lhe assentam bem. Um soutiã adequado é fundamental naquele dia tão especial! O soutiã define como assenta o vestido da noiva. Existem três opções para esta ocasião: um soutiã tomara-que-cai, um soutiã com alças, mole ou almofadado, e um corpete.
A maioria das mulheres pensa logo num vestido de noiva em estilo tomara-que-cai e por isso procura um soutien sem alças. Atenção que só existem soutiens em estilo tomara-que-cai num reduzido leque de tamanhos!
Quando provar um soutiã tomara-que-cai, verifique se este oferece uma boa sustentação. Na melhoria das vezes o soutiã tomara-que-cai é também um soutiãs multiusos, porque tem alças removíveis. Pode optar por colocar uma alça em volta do pescoço, e assim tem uma solução para um vestido sem costas mas com uma fita ou laço ao pescoço.
Outra opção para um vestido tomara-que-cai é comprar um corpete. Vantagem de vestir um corpete é o fato de ficar com a cintura acentuada e sem barriga.
Em vez do vestido tomara-que-cai pode escolher por um vestido com um decote em “V” ou em “U”. Neste caso um soutiã em estilo plunge ou mesmo balconnet pode funcionar bem. O importante é escolher um soutien que nos levante o peito, o acentue e não o achate.
Os peitos mais reduzidos ou com um volume médio ficam mais valorizados com os estilos plunge ou balconnet em meia copa, ambos com as copas moldadas por uma espuma ultra leve. O balconnet com a copa mole é uma ótima solução para os peitos mais volumosos.
Em fim, cada estilo de soutiã oferece um formato de peito diferente e posiciona os seios também de forma diferente. É muito importante fazer todas as provas do vestido com um soutiã certo para ficar com uma silhueta harmoniosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos o comentário!