orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

15 de mai. de 2012

Obama tenta capitalizar apoio ao casamento gay

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, tentou nesta segunda-feira capitalizar sua decisão de apoiar o casamento homossexual, ao comparar sua atitude frente ao tema com a do virtual candidato republicano Mitt Romney diante de uma audiência gay. No entanto, o presidente negou-se a afirmar se estaria disposto a conduzir pessoalmente a luta a favor da derrubada da lei que limita o casamento a casais heterossexuais.
Nesse ponto, a campanha eleitoral "vai ser muito contrastante", disse Obama em uma entrevista ao canal de televisão ABC, que poderá ser vista em sua totalidade na terça-feira. "Aí está o governador Romney dizendo que não pode haver casamentos entre pessoas do mesmo sexo", afirmou Obama.
O líder republicano ratificou no sábado sua oposição à legalização do casamento entre homossexuais, uma posição dividida por uma grande porção do eleitorado conservador americano. "O casamento institui uma relação entre um homem e uma mulher", afirmou. Obama concedeu a entrevista em Nova York antes de um evento de arrecadação de fundos organizado pelo Conselho diretivo de LGBT, que promove os direitos dos gays, lésbicas, bissexuais e transexuais, e foi apresentado pelo cantor porto-riquenho Ricky Martin.
"Nunca nos equivocamos quando ampliamos os direitos e as responsabilidades das pessoas", disse o presidente ao tomar a palavra em meio a aplausos. Martin disse por sua vez que admirava o valor de Obama ao se tornar na semana passada o primeiro presidente americano a afirmar publicamente que defende o direito ao casamento de pessoas do mesmo sexo. A revista Newsweek publicou em sua capa desta semana uma foto de Obama com uma auréola angelical com as cores do arco-íris (cores símbolo da comunidade gay), e a manchete com a frase: "o primeiro presidente gay".
http://noticias.terra.com.br

Gaiolas, posso usar?

Uma decoração que fica charmosa é aquela que usa gaiolas de pássaros. No começo não gostei da idéia, mas é uma questão de se acostumar, o que não é difícil, pois com elas consegue-se enfeites lindíssimos! 

Você pode utilizar elas enfeitadas com flores, fitas ou velas dão um toque especial e sofisticado à sua festa. Elas podem ser usadas como centros de mesa ou para decorar a mesa de bem casados.

Como usar gaiolas na decoração do casamento 

1. Prefira gaiolas estilo vintage, pintadas em branco e bem romântica.

2. Decore-a com flores e outros elementos, como contas de cristal.

3. Passarinhos de tecido ou papel são bem-vindos e deixam sua gaiola ainda mais charmosa.

4. Se o casamento é rústico, como uma festa no campo, pode ser usada como arranjo de mesa.

5. Se a festa for mais formal, use as gaiolas para decorar os ambientes externos.

6. Use as gaiolas suspensas, em cima de uma mesa ou mesmo no chão.

 É uma tendência que veio para ficar. Antigamente só encontrávamos a utilização de gaiolas decorativas nas festas de gringos, mas aqui no Brasil é uma moda nova que você pode optar!













 

Dúvidas sobre a Cadeirinha

PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE ‘CADEIRINHA’
A. Quem deve usar o dispositivo de segurança?
Crianças menores de dez anos, acomodadas no banco traseiro.

B. E se não couber todas as crianças no banco traseiro?
Se houver mais crianças menores de 10 anos do que a capacidade de lotação do espaço traseiro, é permitido transportar a criança mais alta no banco dianteiro, desde que usando a cadeirinha.

C. Por que a cadeirinha funciona?
A estrutura óssea e os órgãos internos da criança não estão totalmente formados como no adulto. Daí o risco de os pequenos sofrerem lesões graves e correrem risco de vida – dependendo do impacto – em um acidente de trânsito caso sejam transportados soltos no banco, no colo de outros passageiros ou presos apenas pelo cinto de segurança. O equipamento de segurança evita que a criança seja arremessada contra os bancos dianteiros e/ou em direção ao para-brisa. Atenção: use apenas as marcas que tenham o selo do Inmetro.

D. O que fazer nos carros de dois lugares?
Para transportar crianças em veículos de dois lugares – caso das picapes com cabine simples, por exemplo – é permitido o uso do dispositivo no banco dianteiro. Caso o veículo tenha airbag, o equipamento deve ser desligado, o banco deve ser recuado ao máximo, e a cadeirinha tem de ser posicionada no sentido da marcha do veículo. Bandejas e acessórios estão proibidos.

E. Qual o modelo indicado para cada idade?
O Inmetro divide os dispositivos para o transporte de crianças em grupos de acordo com a idade, peso e altura. Confira:

Bebê conforto
Grupo 0: indicado para crianças desde o nascimento até 9 kg.
Grupo 0+: crianças até 13 kg.

Cadeirinha de segurança
Grupo I: para crianças de 9 kg a 18 kg.
Grupo II: para crianças de 15 kg a 25 kg.

Acento de elevação (ou booster)
Grupo III: para crianças de 22 kg a 36 kg.

F. Quanto custa infringir a lei?
Para pais flagrados transportando crianças com menos de 10 anos sem o equipamento de retenção, o artigo 168 do Código de Trânsito Brasileiro prevê infração gravíssima, multa de R$ 191,54, sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação, retenção do veículo até a correção da irregularidade e, claro, a segurança da criança.

G. E se a criança for mais alta, apesar da pouca idade, ou vice-versa?
Crianças menores que 1,45 m devem estar no dispositivo de retenção. Para essa estatura, pode-se usar somente o booster ou assento auxiliar de posicionamento de altura.

H. É preciso mesmo comprar um equipamento para cada fase da criança?
Há produtos no mercado que custam um pouco mais, mas atendem a necessidade da criança desde o nascimento até atingirem o peso e idade previstos para o fim do uso da cadeirinha.

I. Quais são as regras para táxi e perua escolar?
Pode soar incoerente, mas a dificuldade de ter um dispositivo de segurança para cada criança transportada nas peruas ou táxis fez com que o Contran liberasse esses meios de transporte da obrigatoriedade. Pais conscientes, entretanto, podem levar seu próprio dispositivo de segurança.

J. Como se defender de roubos?
Além dos cuidados já tomados para evitar o roubo de outros itens do carro, recomenda-se evitar adesivos que indique a presença da criança, como o clássico “bebê a bordo”.

Fontes: Centro de Estudos Viários (Cesvi) e Infanti.

Até no Facebook

ORONTO, 14 Mai (Reuters) - Vai se casar? Um novo aplicativo da web permite que os noivos criem uma rede social que conecta os convidados entre si antes do grande dia.
O Weduary fornece uma maneira simples de criar um site moderno para o casamento e permite que o casal convide pessoas pelo Facebook.
O site diz aos convidados quais de seus amigos do Facebook também comparecerão e assinala as pessoas no evento que podem ter interesses e amigos em comum.
Se um convidado for sozinho, a seção de "flertes" do site mostra outros convidados solteiros que estarão lá.
"Nós estamos dando às pessoas uma cola de quem conhecer nesses grandes eventos de casamento", disse Brit Morin, CEO da Brit & Co., a marca digital de lifestyle por trás do Weduary.
Além de conectar os convidados, o site fornece detalhes sobre a data e a hora do casamento, informações do hotel e um link para a lista de presentes do casal.
Cada convidado também tem seu próprio perfil.
"O site diz em que hotel eles estão ficando, quando chegarão ao evento, a sua história favorita da noiva e do noivo e seu telefone celular", explicou.
Informações no site podem ser úteis para ajudar os convidados a coordenarem planos de viagem, ajudarem na lista de presentes ou dividirem acomodações.
Morin disse que ela teve a ideia enquanto planejava seu próprio casamento, no ano passado.
"Não apenas os modelos, temas e projetos gráficos dos sites são desatualizados, mas também não encontramos nada que fosse de natureza social", disse ela, acrescentando que os casais estão optando por aumentar os registros não-tradicionais dos casamentos.
Morin acredita que a indústria do casamento está madura para a inovação. Sua empresa também está trabalhando em um aplicativo para iPhone que vai aproveitar comunicação em tempo real entre convidados de outros casamentos.
Cerca de 70 por cento das noivas criam um site pessoal do casamento, de acordo com uma pesquisa realizada no ano passado por sites TheKnot.com e WeddingChannel.com.

8 de mai. de 2012

Unhas, que esmalte?






Quando você é noiva, faz teste de cabelo e maquiagem, um milhão de provas do vestido… Mas não se esqueça do esmalte vai usar no dia do seu casamento?
abaixo temos algumas fotos de unhas, as mais usadas atualmente pelas noivas, escolha o seu estilo.






Francesinha

 
Branquinha

 
Rosa queimado

 
Rosa pink

 
Vermelha

 
Decorada

Casar de dia?

Copiando os hábitos dos europeus e norte-americanos, o casamento diurno é cada vez mais comum no Brasil. E, ao que tudo indica, veio para ficar.
As cerimônias diurnas acontecem ao ar livre, em locais com bastante verde e longe dos grandes centros ou até mesmo das cidades. É uma boa opção para noivos com personalidade forte, que estão cansados do tradicional.
Não é só o horário que diferencia o casamento diurno do noturno, para noivos e padrinhos, o dress code é outro:
trajes,maquiagens, penteados e sapatos são muito mais despojados quando o “sim” é dito à luz do dia.
Nos casamentos diurnos, a noiva e suas madrinhas podem fazer a opção por vestido curtos, na altura ou até um pouco acima dos joelhos.
Tiramos o brilho dos vestidos noturnos e passamos a usar mais tecidos trabalhados, rendas e bordados.
Para os cavaleiros podemos dizer que o melhor é trocar os ternos escuros por “summers” (calça social, camisa branca e paletó creme).

Durante o dia temos acessórios diferentes. Além dos acessórios de sempre, como joias para elas e gravatas para eles,  podemos acrescentar os óculos escuros que também ganham espaço no visual de noivos e padrinhos. Um leque de madeira, super retrô, ressurge como mimo para os convidados, úteis durante e depois da cerimônia, pode até ser gravado com a foto dos noivos, uma lembrança muito charmosa.
Já o  cardápio, bebidas refrescantes, frutas frescas e sorvete são a opção idel.
A animação fica com o carrinho de picolé na pista de dança, de preferencia ao centro onde todos possam ir saboreando essas delícias geladas.
fiquem atentos a data do casamento, pois em algumas regões exista a época das chuvas o que pode estragar todo o enlace, sempre tenham um plano  B para não ficar sem sua cerimônia

Uma pele radiante no seu casamento


 

A pele da noiva deve estar radiante no dia do casamento. (Fotos: Thinkstock)

Os dias que antecedem o casamento podem ser agitados, corridos e trabalhosos, mas sem dúvida carregam uma excitação especial. A recordação da última semana de solteira acompanhará a noiva docemente pelos anos que virão. É também a ocasião de ela pensar na aparência, que deverá ser fresca, radiante e viçosa como nunca no grande dia. Para isso, nesta semana especial e única, a noiva deverá tomar certos cuidados indispensáveis.
Limpar bem a pele com a ajuda de uma loção levemente alcoólica para que os poros fiquem bem fechados e todas as impurezas sejam eliminadas é a primeira medida a tomar. Se a pele for mista ou oleosa, uma loção adstringente; se for seca ou normal, poderá ser uma loção tônica mais suave. Em seguida, um creme ou serum de revitalização e hidratação. O melhor produto para estes dias serão aqueles à base de vitamina C, que revigora, tira os sinais de cansaço, dá brilho e clareia, mas sem nenhuma complicação, já que não provoca descamação nem irritações, nem impede que se tome sol. Afinal de contas, a lua de mel está chegando e ninguém quer se preocupar com nada mais! 


A noiva precisa relaxar para o grande dia.

 Tudo isto vai deixar a pele do rosto preparada para um capricho especial dois dias antes ou no próprio dia do casamento: aqueles tais procedimentos que se fazem especialmente para as noivas.   
Para quem vai passar a tarde do Dia da Noiva em algum lugar especial para relaxar e se embelezar, além de massagens, máscaras calmantes e hidratações, normalmente dá-se ênfase ao descanso e recuperação, com banhos aromáticos, pedras quentes, chás desintoxicantes, tudo para o  prazer e relaxamento. Além disso, cabeleireiros e maquiladores geralmente já estarão a postos para deixar a moça resplandecente, no auge da beleza. 

Salões têm profissionais a postos para deixar a noiva no auge da beleza.
 
Dermatologistas usam procedimentos e máscaras especiais para noivas dois ou três dias antes, com banho de vapor de ozônio, retirada de  possíveis cravos remanescentes com delicadeza, para não marcar, massagem com produtos de acordo com cada tipo de pele, para hidratar e estimular, terminando com banho de Blue Light para alisar e desinflamar a pele, fazendo com que a cútis se torne brilhante, rosada e macia ao toque. Por fim, aplica-se uma máscara tensora para dar ao rosto o aspecto radiante e absolutamente descansado de quem está pronta para deixar-se levar pelo glamour do acontecimento. 

Dermatologistas aplicam máscaras especiais dias antes da festa. 

  Orientamos nossas noivas quanto ao uso de antitranspirantes locais e até mesmo xaropes antissuor via oral, a ser tomado no dia da festa, para que ela esteja impecável na festa e nas fotos, mesmo que dance bastante. Também é possível a aplicação de toxina botulínica nas axilas para garantir de seis a oito meses sem transpiração.

 
Nenhum contratempo pode tirar o sorriso da noiva na festa.



Confira outros conselhos especiais que nos intrometemos a dar:
  • A noiva não pode beber muito para não ficar com poros dilatados nem com narizinho e bochechas vermelhas. Ela deve praticamente só “fingir” que bebe o seu champagne;
  • Ela deve sorrir, circular com graça entre seus convidados e jamais se irritar com pequenos contratempos que fatalmente ocorrem nessas ocasiões. Nenhum traço de contrariedade deve transparecer em seu rosto;
  • A noiva participará, é claro, de sua própria festa, mas não poderá “desmanchar-se” toda ao som de danças frenéticas, terminando a noite suada, rasgada e totalmente descomposta. Ela tem um papel a representar, a de estrela máxima do evento, que envolverá seus convidados em puro encanto. É quase um “Oscar” a ser ganho neste papel principal;
  • É o momento delicadíssimo da moça se deixar conhecer pelos amigos e família do noivo que ainda não a viram ou a conhecem pouco. Esta primeira impressão ficará por anos na mente de todos e isso pode influenciar significativamente sua felicidade futura, sua vida social e a aceitação que ela receberá em seu novo círculo. Sua beleza deverá encantar e seduzir, mas sem ser arrogante. Você deve passar um sentimento de receptividade e acolhimento. 

Padrinhos com a roupa inadequada, daminhas que esperneiam, bem casados embalados na cor errada, vídeo que encrenca, tio inconveniente, cunhada abusada... Esqueça tudo! Ninguém vai dar a menor importância a nada disso. O que estará realmente em foco é a imagem de beleza e felicidade da noiva, prometendo mil venturas a seu amado.

Ligia Kogos é médica dermatologista em São Paulo.
http://br.mulher.yahoo.com

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas